A Empresa

QUEM SOMOS:

Para uma empresa progredir é preciso um objetivo, um ideal, uma meta. Desde o início de nossas atividades tivemos como meta à busca pela excelência em nosso atendimento.

Progredimos? Sim. O Escolar Plus cresceu e hoje temos diversos sistemas instalados com sucesso em várias escolas, graças ao apoio e confiança de todos os nossos clientes.

Nosso principal objetivo é atendê-los cada vez melhor, oferecendo produtos completos e de fácil operação para auxiliar a administração de sua instituição de ensino, contribuindo assim para o seu crescimento tecnológico.

Através de nossas parcerias, com renomadas empresas na área de tecnologia, oferecemos produtos e serviços desenvolvidos especialmente para instituições de ensino que precisam de velocidade de implantação, qualidade e eficiência, com custo compatível com a sua realidade.

Com o conhecimento adquirido ao longo desses 10 anos e a dedicação de nossos funcionários e colaboradores, fizeram do Escolar Plus a melhor solução na área de sistemas de administração escolar.