SIMULADO PLUS:

CORRIJA OS SIMULADOS REALIZADOS EM SUA ESCOLA DE FORMA RÁPIDA E SEGURA!

O Sistema de Correção de Simulados possibilita a correção de provas de simulados efetuados na escola, utilizando a tecnologia de leitora ótica de marcas, diminuindo consideravelmente o trabalho da coordenação da instituição.

O sistema emite diversos relatórios, como: lista de assinaturas, estatísticas de questão, estatísticas por aluno, gráficos por disciplina e classificação dos alunos.

Com os equipamentos inteligentes de leitora ótica de cartões LC3000 é possível a leitura de grandes quantidades de cartões-resposta permitindo o processamento dos resultados sem a necessidade de digitação, disponibilizando as informações imediatamente com mais agilidade, segurança, economia de tempo e principalmente sem erros.

Leitora Óptica de Cartões - LC3000: periférico para entrada de dados pelo princípio da reflexão luminosa, através da leitura de, marcas feitas com caneta azul ou preta sobre um cartão de papel. A leitora LC3000 é indicada para aplicações que requeiram coleta de dados marcados pelo usuário.

• Fornecida com uma biblioteca dinâmica de funções, permitindo a implementação de aplicativos específicos de acordo com a necessidade do usuário.
• Funciona conectada a microcomputadores ou outros equipamentos que disponham de interface serial RS-232C ou USB.
• Os dados da leitura dos cartões são armazenados em arquivos texto com extensão DAT. Permite crítica aos campos de leitura para alarme em campos em branco ou com múltipla marcação.
• Velocidade de Leitura: até 2000 cartões de 60 linhas por hora (leitura unidirecional)