Serviços

O Escolar Plus oferece diversos serviços desenvolvidos especialmente para instituições de ensino, permitindo a integração tecnológica e de conhecimento, viabilizando projetos e serviços para uma melhor gestão escolar.

Temos uma equipe especializada para cada tipo de serviço, buscando ao máximo fazer o melhor trabalho e satisfazer o cliente.

Veja abaixo um breve resumo de cada serviço desenvolvido e oferecido pelo Escolar Plus ou clique na imagem para saber maiores detalhes.

EPlusApp
EPlusApp, é a nova ferramenta desenvolvida por nossa equipe para dispositivos móveis (Celular, Tablets, etc) onde os pais poderão acompanhar a vida escolar do seu filho. Informações do aluno, como as Ocorrências Pedagógicas, Agenda Semanal, Eventos, Informações Financeiras e Freqüência poderão são acessadas diretamente dos SmartPhones dos seus responsáveis. Saiba mais »

EPlusSMS
Estamos disponibilizando uma nova ferramenta para a comunicação com seus alunos, professores, pais e responsáveis: O EPlusSMS. É um aplicativo de comunicação para envio de mensagens, que transforma a comunicação por SMS em uma atividade muito simples. Com ele é possível enviar mensagem de SMS pré-configuradas ou criar um texto para envio utilizando os dados do seu cadastro já existente. Saiba mais »

Informática Educacional
Com a informática educacional é possível desenvolver diversos projetos voltados para cada faixa etária. Nossa equipe de coordenadores e professores elaboram junto a equipe de sua creche ou escola um planejamento de informática integrado com o planejamento pedagógico fazendo com que os objetivos pedagógicos sejam alcançados de maneira mais moderna, interativa e divertida. Saiba mais »

Robótica Educacional
O mundo hoje está em ritmo acelerado e transforma-se rapidamente. Logo o estudante precisa estar preparado para enfrentar desafios, ampliar horizontes e atuar no presente e no futuro com sucesso. A robótica como matéria de ensino, visa preparar jovens para montar mecanismos, incentivar a criação, a programação e a utilização de um robô, que está interligada com a solução de problemas do "mundo real". Saiba mais »

Criação de Sites
A equipe Escolar Web de profissionais capacitados tem a solução que você precisa para o site da sua escola. Nossos designers e programadores, oferecem o conteúdo que seu site necessita para atender aos pais e alunos mais exigentes. Nós criamos, desenvolvemos e atualizamos o site da sua escola, dispensando qualquer trabalho burocrático ou técnico. Saiba mais »

Carteirinhas Escolares
A equipe Card Plus desenvolve layout personalizado para sua escola e fornece as carteirinhas estudantis em PVC. Utilizamos cartões em PVC de altíssima qualidade que não desbotam, resistem ao sol, à água, impactos e torções.
Solicite já o orçamento para sua escola. Saiba mais »

Registro Eletrônico de Ponto dos Funcionários
O Sistema de Registro de Ponto Eletrônico (REP) começou a valer para as empresas com mais de 10 funcionários que já usam equipamento eletrônico para o registro da jornada de trabalho nas áreas da indústria, comércio em geral e serviços. Saiba mais »

Gestor Plus