EPlusSMS:

MAIS UM SERVIÇO COMO DIFERENCIAL PARA SUA ESCOLA!

Procurando sempre inovar criando soluções para que sua escola ofereça o que a de melhor, estamos disponibilizando uma nova ferramenta para a comunicação com seus alunos, professores, pais e responsáveis: O EPlusSMS.

O EPlusSMS é um aplicativo de comunicação para envio de mensagens, que transforma a comunicação por SMS em uma atividade muito simples. Com ele é possível enviar mensagem de SMS pré-configuradas ou criar um texto para envio utilizando os dados do seu cadastro já existente.

Imagine sua escola querendo divulgar um comunicado, uma reunião ou cobrar as mensalidades em atraso através do telefone ou por carta. A secretaria da escola levaria dias para fazer esse serviço.

Com o EPlusSMS você poderá enviar mensagens diretamente para os celulares dos responsáveis, alunos, professores e funcionários e acompanhar o resultado dos envios e o saldo de torpedos ainda disponíveis.

1) Como funciona
O sistema EPlusSMS se conecta ao nosso provedor de mensagens SMS, com capacidade de enviar milhares de SMS para qualquer telefone celular do Brasil, e envia sua mensagem de texto para os números celulares cadastrados e selecionados pelo aplicativo. Para que isso ocorra e o SMS chegue em segundos o número dos celulares deve estar corretamente cadastrado em seu banco de dados.

2) Vantagens em enviar mensagens SMS
• Auxiliar a cobrança
Envie um lembrete após o vencimento para os pais que não efetuaram pagamento da mensalidade.

• Divulgar ações de marketing
Mensagens especiais para aniversariantes ou em ocasiões como o Dia das Mães ou o Dia dos Pais.

• Avisos de reuniões, notícias ou eventos
Podem ser enviados avisos para pessoas específicas (por turma ou série ou por turno ou para todos os responsáveis da escola).

• Alertar na entrada e na saída do aluno
O responsável é avisado quando o aluno chega ou sai da escola.

• Comunicar ações pedagógicas
Ocorrências registradas por professores, coordenadores ou funcionários podem ser enviadas imediatamente para o celular do responsável. Lembrete de provas.

3) Outras aplicações
Uma outra forma de utilizar o EPlusSMS é cadastrar as pessoas que pedem informação na secretaria da escola durante todo ano e podem ser avisadas do início das matrículas.
Também pode ser usado para comunicar o início do período de rematrículas aos responsáveis para que estes possam realizar esse processo no período correto.
Fique atento ao correto cadastramento dos dados dos alunos e responsáveis no campo celular de seu sistema administrativo.

4) Como adquirir este serviço. Dúvidas
Para dúvidas e como adquirir o aplicativo EPlusSMS você deve solicitar através do email eplussms@escolarplus.com.br. O custo de aquisiçào é de R$ 199,00 e sua escola receberá 100 torpedos grátis para que possa testar o serviço de envio antes de adquirir mais torpedos. A aquisição de mais torpedos é feita diretamente pelo aplicativo conforme custos apresentados na tabela abaixo:

Para saber mais sobre o EPlusSMS para sua escola entre em contato com nossa central de atendimento (21) 2258.8921 - 4141.8442 ou através do email eplussms@escolarplus.com.br

(21) 2258.8921 | escolarplus@escolarplus.com.br