MANUTENÇÃO DE PC's:

SEUS PC´s PRECISAM DE MANUTENÇÃO? SUA REDE ESTÁ DANDO DOR DE CABEÇA? OS VÍRUS ESTÃO TORNANDO OS COMPUTADORES LENTOS?

O Escolar Plus possui uma equipe de técnicos qualificados e treinados para prestar suporte e manutenção de computadores e a resolução de problemas em rede Windows.

A manutenção do seu computador poderá ser feita no próprio local (dependendo do problema), ou em nosso laboratório. Além disso cuidamos dos equipamentos de sua escola fazendo limpezas internas, externas e manutenção preventiva através de contratos de manutenção ou atendimentos avulsos.

Veja abaixo alguns dos problemas mais comuns que podem ser resolvidos por nossa equipe:
• PC com tela preta ou azul com mensagens de erro.
• PC que não liga ou reinicia sozinho.
• Remoção de vírus ou spywares
• Formatação com re-instalação do Windows.
• Instalação de um microcomputador novo.
• Configuração de rede wireless.
• Configuração e resolução de problemas na rede Windows.
• Problemas com Internet (Velox/Net Virtua).
• Transferência de arquivos.
• Configuração ou instalação de periféricos.
• Conserto de monitores e impressoras.
• Recuperação de dados perdidos por formatação, problemas no hardware ou apagadas acidentalmente.